8 GIBIS, 1 CAMPANHA!

A gente vai publicar um monte de quadrinhos de uma vez, são 8 gibis em 1 campanha!


Somos ousados? Talvez. Somos corajosos? Parece que sim. Queremos ser a Marvel Brasileira? Perai, calma...



Apesar de iniciar nosso texto dessa forma nada ortodoxa, o que queremos mesmo é que todo mundo saiba dos nossos projetos de quadrinhos e que todo mundo possa colecionar nossos gibis desde o número 1.


E foi assim que surgiu a campanha Hotmind Coleções. Lançando 8 gibis


em 5 séries diferentes. E tem para todo gosto com gêneros que perpassam os universos de super-heróis brasileiros, ficção científica e drama.


E é claro que nossos personagens são singulares com qualidades e defeitos bem definidos e apresentando diversas variações da psique humana.


Aliás, diversidade é algo que temos aqui. Gêneros, raças, (política não) culturais, étnicas, sociais etc.


Essa visão também se aplica aos nossos artistas que são pessoas diversas com estilos diversos.



Confira as séries da casa e sinopses curtas:


RBOY MONSTROS - Volume 1 O herói que dá origem a todo nosso universo de super-heróis é um cara muito "de boa", mas também meio ansioso. Quando recebe a sua primeira missão como agente da T.E.S.H, parte para a ação sem pensar muito nas consequências. Claro que isso não ia dar certo, não é mesmo? Monstros é a primeira série do personagem. É composta por três volumes e aqui temos a edição número 1 para vocês.

BALA DE PRATA - Partes 1 e 2 A vida foi muito dura com a Suzana, mesmo assim ela venceu todas as dificuldades e se tornou uma grande cientista especialista em hiper capacitação de DNA. Tudo que ela queria era poder crescer na carreira, mas parece que o destino tinha outros planos. O mundo só não esperava que aquela moça calma, tímida e até medrosa iria ter coragem de revidar.

FINION - Partes 1, 2 E 3 Charles FINION foi tão genial que deram seu nome para o planeta habitável que ele descobriu. Como se não bastasse, foi ele quem criou todo o plano de colonização que poderia salvar todo o povo da extinção do seu próprio planeta. Ele só não contava com algo tão natural nos seres humanos... a sede de poder e a ganância que muitos tem dentro de si.

ROBIN - Parte 1 Ninguém sabe bem quem é a garota de capacete, mas que ela faz uma boa bagunça, isso ela faz. Robin tem uma missão e vai fazer o que precisar para cumpri-la voando com sua moto pelas ruas da Ceilândia.

7 bilhões menos 1 Tudo que fazemos tem consequências. Nossas escolhas nos levam para caminhos onde, muitas vezes, o resultado não é aquele esperado. O mais difícil é perceber tarde demais que tomamos uma decisão errada, com um preço alto demais para se pagar. Às vezes o preço é ser menos um, em 7 bilhões.

A campanha vai até o dia 13/10/2021 e pretendemos levantar R$ 11.500,00 para a impressão dos gibis, produção de recompensas extras e envios. O formato Flex permite que, ainda que não alcancemos a meta, ainda possamos produzir e entregar todas as recompensas, por isso estamos chamando de pré-venda.


E quem somos nós?

Começamos a publicar quadrinhos em 2007 e já em 2008 surgiu o nome da editora. "Hotmind" é uma brincadeira com a ideia da "cabeça quente", pois a nossa cabeça "fritava" com ideias de projetos que tinham que ganhar o mundo.

Essa campanha que estamos realizando agora faz parte de um projeto de ter uma editora para publicar um monte de coisas legais que criamos e dar voz a muitos autores e artistas desse país.


Sim, nós só publicamos autores e artistas brasileiros e ainda vamos entrar na publicação de livros também.